terça-feira, 3 de junho de 2008

O Zico me deu o mundo, o Júnior me deu o penta, o Pet me deu o tri... E o Marcelinho arrebenta ! ! !


Hoje é um dia histórico para a nação, nosso Mengão é o campeão Nacional Masculino de Basquete, depois de uma vitória fantástica contra o Universo, em Brasília, por 101 a 96 com 40 pontos do Marcelinho.

Foi um jogo duro, o time abriu com 28 x 23 e foi pro intervalo vencendo por 46 x 42. A partida seguia equilibrada, tensa, mas contava com um Marcelinho espetacular e definindo a maioria dos ataques.

O Universo pressionou no final, marcou 39 pontos no quarto final e a vantagem foi caindo. O Flamengo ainda sofreu faltas técnicas porque a torcida estourou rojões na arquibancada. Mesmo assim venceu por cinco pontos e garantiu o campeonato.

Sem palavras para descrever a alegria de ver o time rubro negro, comandado pelo Marcelinho que é simplesmente fantástico, ser pela terceira vez campeão brasileiro, já que em 51 e 53 conquistamos o Brasileiro.

Mas organizado pela CBB, foi o nosso primeiro título, um título para se comemorar e motivar ainda mais a torcida e o clube a apoiar cada vez mais o time de basquete.

Nenhum comentário: