domingo, 21 de junho de 2009

Agora é a batalha final na Arena.



É minha gente e vamos nos para a 5º partida da histórica final Flamengo x Universo. Perdemos nesse domingo em Brasília por 82 x 78 diante de 16 mil torcedores. É foda perder uma partida que estava nas nossas mãos em lances decisivos.

Quando o placar apontava 70 x 70, faltavam três segundos, posse de bola pro Flamengo. Porém fizeram uma movimentação horrorosa: Jefferson pegou a bola praticamente no meio da quadra e o time não conseguiu se posicionar para o chute. Não se pode desperdiçar uma chance dessa, ainda mais em jogo decisivo.

Sem falar em bandejas simples erradas por Fred no final do tempo normal e principalmente do Wagner, que entrou no lugar do Jéfferson e foi muito mal. Fez três faltas e errou duas cestas simples.

O time que sempre teve o ponto forte nas bolas de três pontos parece que pesou a mão nessa final. É a pressão do título. Marcelinho teve um aproveitamento ruim: 3/13. Não deu para entender: a bola não caía, mas o capitão da Gávea insistia em tentar resolver o jogo nos tiros longos.

Mas como disse o próprio Marcelinho: agora passou. Agora é pensar no quinto jogo e lotar a Arena.

Nem pensar em perder esse título.

Um comentário:

Alan Souza disse...

O Marcelinho foi muito mal nos dois jogos que o Flamengo perdeu, e pra mim até no terceiro jogo que o Fred se destacou.
Não acredito que irá jogar mal mais um jogo,essa partida vai ser pra ele decidir e se consagrar ainda mais.
Essa galera merece a Arena cheia domingo e depois dar a volta olimpica no Fla-Flu que com certeza vai estar lotado domingo!
SRN