sexta-feira, 1 de julho de 2011

Promessas, promessas e mais promessas...

Harrison Baptista, executivo de marketing do Flamengo, ao site Máquina do Esporte pós contratação de César Cielo:

"É por isso que nós estamos correndo um risco ao fechar com atletas antes de termos todos os parceiros definidos, mas corremos um risco calculado. Estamos dando um passo de cada vez e fazendo a coisa de uma maneira em que a receita possa cobrir. Começamos colocando todo mundo em dia, levando o esporte para o momento zero. A partir daí, iniciamos um projeto para decolar. Estamos começando a crescer, mas com um planejamento calculado"


Henrique Brandão, vice-presidente de marketing do Flamengo, ao UOL:

"A vinda do Cielo facilita a busca por parceiros. Estamos otimistas que iremos anunciar o primeiro em breve"


Patrícia Amorim ao jornal O Globo:

"Já fui ao mercado, que está em ebulição. Agora vou encontrar os patrocinadores e não vou dizer que tem um projeto de trazer um grande nome. Já trouxemos. Vou dizer a eles que o investimento no Fla ficou mais vantajoso"

8 comentários:

Lucas Dantas disse...

Eu acompanhei a série e pude ver que até o Corinthians tá mais a frente do que nós, em todos os sentidos.
Mas e se o flamengo conseguisse um patrocinador onde ele seria exposto? Na touca dos nadadores que já tem seus patrocinadores individuais como AVANÇO, CIELO, TNT?

Marcio disse...

Harrison Batista é o pior nome de todo o Clube nesse momento. Ocupa um cargo de ALTÍSSIMA importância, tem material Humano de sobra e dá um show de incompetência. Se o Areias estivesse lá, o Flamengo estaria a frente do Mundo inteiro. Ele levantou o Flabasquete q estava caindo aos pedaços.

Marcio disse...

Péssima notícia: Cielo e mais 2 do Fla foram pegos no anti doping.

Miguel Gonzalez disse...

Parabéns pela matéria!

Miguel Gonzalez disse...

Márcio, agora é que não vai conseguir patrocínio mesmo. Cabe ao clube rescindir o contrato com os 3?

George A.F. Gessário disse...

Os 3 foram "inocentados" (foi reconhecido q não tiveram melhora no desempenho, nem culpa no caso) na CBD, agora aguardam posicionamento da FINA, não devem ser culpados. Quanto à questão do Patrocínio, só de poder estampar o Cielo campeão olímpico e Mundial no site da empresa já deveria ser incentivo bastante, não termos patrocínios independente para as modalidades não é culpa dos atletas nem de seus patrocinadores individuais, mas sim da inércia e incompetência do nosso marketing, Botafogo (com o pat. da base) e o Corinthians estão aí provando isso. Bem lembrado o nome do Areas, mas esse não creio q volte a integrar uma diretoria no Fla.

George A.F. Gessário disse...

*CBDA

Insurance USA disse...

Quem viver verá, Patrícia Amorim ainda culpará o doping de Cielo pela ausência de patrocínios em sua base eleitoral, digo, na natação.