quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Alexandre Wrobel, vice de patrimônio, e as novidades do CT e do Morro da Viúva


O Moraes do Histórico de Torcedor tem contato direito com o vice-presidente de patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel, e conseguiu algumas boas informações sobre dois assuntos importantes: as obras do CT e o contrato com o Morro da Viúva em parceria com Eike Batista.

Segundo últimas informações, foram vendidos mais 400 tijolinhos em julho, totalizando o valor líquido de R$ 1.319.732,04. A primeira parte da obra está orçada em R$ 8 milhões.

Confira aqui.

A câmera assim como os demais equipamentos já está no CT, porém, como tivemos que efetuar o corte de 52 árvores, entendemos por bem postergar a sua instalação. No máximo em 15 dias a transmissão estará disponível no nosso site. Pode anotar e me cobrar!!!


Com relação à venda de tijolinhos a prestação de contas atualizada está no site desde 6ª feira da semana passada, juntamente com algumas fotos do andamento das obras, que seguem abaixo para sua apreciação.


Os serviços de terraplanagem para a construção dos blocos 16 e 17 devem estar finalizados até o dia 10 desse mês. Paralelamente a isso estamos efetuando o gabarito e a locação dos pilares. A execução das fundações, a cargo da empresa COFIX, já licitada e contratada, está programada para começar no dia 15/08.


No tocante ao Morro da Viúva o negócio realmente é complexo, envolve milhões de detalhes, garantias, prazos, percentuais etc....porém, após inúmeras reuniões realizadas entre os advogados da EBX e do Flamengo, finalmente ontem chegamos a um consenso com relação aos termos do contrato que será encaminhado na próxima 2ª feira para apreciação do órgãos internos do clube.

2 comentários:

Marcio disse...

É bom saber que as coisas estão acontecendo. Leigos como eu, querem ver tijolo subindo, mas não é bem assim. Depois, André, pergunta pelos números finais da negociação do Morro da Viúva. Abç.

Lucas Dantas disse...

Valeu André por postar a entrevista. O blog tá cada vez melhor, Parabéns. SRN