sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Fischer volta a treinar e já pode estrear na semana que vem


Ricardo Fischer realizou seu primeiro treinamento com bola nesta quita-feira e sua estreia deve acontecer já na próxima semana.

Em entrevista ao Garrafão Rubro Negro, o armador afirmou que poderá fazer sua estreia pelo Flamengo contra o Vasco, na segunda-feira. 

Já Rafael Mineiro deve voltar a treinar em uma semana e, assim, José Neto terá todo elenco à disposição.

Hoje a partida será contra o Botafogo, às 20h, pela segunda rodada do Estadual.

O treinador utilizou bastante a garotada no torneio amistoso no Nordeste. Sem Fischer e Mineiro chegou a ter quatro garotos no rodízio nos começos do segundo quarto. Ao contrário de outros anos, são oito atletas adultos e ainda abre a possibilidade de dois estrangeiros.

Em entrevista ao Globo Esporte, Neto confirma a possibilidade de novos reforços:

A medida que tivermos mais recursos e necessidades pontuais, eu não tenho dúvidas de que o clube fará um esforço enorme para reforçar a equipe. É por isso que esse início é importante, será um começo duro, onde vamos estar com algumas peças ausentes e testando uma nova forma de jogar. Tudo isso será uma forma de adaptação para que depois, se houver necessidade, nós tenhamos esse espaço para trazer mais alguém. São três estrangeiros permitidos e nós só temos um, então existe essa possibilidade também, tudo está dentro de um planejamento.

Entretanto, para isto se concretizar falta o marketing trabalhar e alocar outra empresa no lugar da SKY, que pagou R$ 2,5 milhões em patrocínio direto no ano passado.

Um comentário:

JLD disse...

http://www.caoscarioca.com.br/2016/arena-mcfla-na-gavea-e-o-mimimi/

Interessante comentário a respeito da Arena. É dos raros favoráveis, a parte dos interessados.