quarta-feira, 17 de maio de 2017

A expectativa de Angeleri, zagueiro do San Lorenzo, e do treinador Diego Aguirre para o jogo de hoje

Após marcar o único gol da vitória contra o Huracán, pela última rodada do campeonato argentino, Marcos Angeleri, jogador do San Lorenzo, concedeu entrevista ao diário Olé, da Argentina.

Inicialmente destacou que os 4 x 0 da primeira rodada ficou para trás e que o jogo de hoje não seria uma revanche:


E que o Rubro Negro é uma equipe de muito potencial, que geralmente quando cria situações de gol é difícil errar, porém, que não é forte jogando fora de casa. (O exemplo clássico de quem não assistiu aos jogos do Flamengo, que perdeu as duas partidas longe do Rio justamente por pecar na finalização)


O técnico Diego Aguirre concedeu entrevista ao jornal Clarín, da Argentina, e disse que encara o jogo de hoje como uma verdadeira final da Libertadores:


7 comentários:

Ruy Moura disse...

Depois de entregar a disputa do BR 2016 nos jogos contra o Palmeiras, Internacional, Botafogo e Atlético MG por recuar o time e depois de ser eliminado vergonhosamente na noite de hoje, o Flamengo vai continuar enganando com esse treinador aprendiz ou vai atrás de um cascudo?

João Paulo disse...

O problema do Bandeira é sem dúvida o futebol. Há um tempão que eu venho afirmando isso. Pra quem não está entendendo é o seguinte: de uns anos pra cá o Flamengo vem realizando ações de marketing com a imagem do clube no exterior, ocorre que, o time fracassa feio nos campeonatos internacionais. Entenderam o que eu estou falando? Quando é só a imagem do clube que ele vende até que se dá bem, não fosse isso o clube não movimentaria os 516 milhões do orçamento do ano passado. É o futebol que atrapalha a vida ele. E se isso ocorre ele tem que mudar a forma de comandar o futebol, ou pega o boné e vai embora. Ele não pode contratar o Elias e o Wagner Love porque são caros e porque não possuem mais mercado externo. Só que aí ele trás o Canteros, Berrio, Gabriel, Leandro Damião, Mancuello, Mugni, Trauco e Cia. Esses atletas dão enorme prejuízo técnico e, por consequência inevitável do fracasso técnico, prejuízo financeiro. O Palmeiras é hiper sucesso financeiro, porque é um processo que vem do sucesso dentro de campo. O clube só vendeu o Gabriel Jesus depois de ganhar a Copa do Brasil e o Brasileiro. Já o Bandeira vendeu o Samir quando este era o seu melhor zagueiro, vendeu o Jorge quando este estava na seleção do campeonato. Agora vai o Vinícius Jr, sem se quer ter a chance de brilhar no profissional. E aí? Essa grana vai cair na mão do Caetano, desses caras? O clube perde sua joia e ganha várias outras joias tipo: Canteros, Berrio, Gabriel, Leandro Damião, Mancuello, Mugni, Trauco e Cia. É piada? Não fosse o futebol o Bandeira seria um sucessão.

Julio Martins disse...

João Paulo,

o Clube que pretende ser o "maior do mundo" nas palavras de alguns dirigentes, que quer rivalizar com Bayern, Barcelon e Real, tem um presidente que acumula a função de chefe do futebol.

Entendeu? Eduardo Bandeira de Mello é presidente do Flamengo e ainda acumula a função de Vice de Futebol.

Cara, ego maior que esse não há.

O que ele entende de futebol profissional, competitivo? Nada.

Ele é um aposentado, ex funcionário público que sempre viveu na estabilidade.

Enquanto o Palmeiras tem um gestor de futebol PROFISSIONAL, que ganhou quatro campeonatos NACIONAIS nos últimos 4 anos, dois pelo Cruzeiro e dois pelo Palmeiras,

no Flamengo o presidente acumula a função de gestor do futebol como se o Clube fosse dele e como se ele entendesse alguma coisa do assunto.

Vou repetir o que vários aqui já disseram:

A CHAPA AZUL BRINCA DE ADMINISTRAR O FUTEBOL DO FLAMENGO: WALLIM, WROBEL, FLÁVIO GODINHO ( A MÚMIA ) E AGORA EDUARDO BANDEIRA.

Eles fazem do futebol profissional do Flamengo o brinquedinho deles. São os "poderosos". No início, a desculpa era a de que o Clube não tinha dinheiro para pagar um profissional.

E agora? Por que o Clube não tem um profissional do futebol???

Rodrigo Caetano faz o que eles mandam. Não tem autoridade nenhuma.

Diego se machucou. Descobrimos que não tem ninguém que possa substituí-lo. Conforme você disse, A CONTRATAÇÃO ÓBVIA SERIA ELIAS, QUE TAVA EM PORTUGAL MANDANDO MENSAGENS DE QUE QUERIA VOLTAR.

E o que os executivos mais espertos do Planeta fizeram? Ignoraram o óbvio!!!

Eu finalizo com uma simples pergunta para 40 milhões de flamenguistas:

Se Elias tivesse disputado essa Libertadores no meio de campo do Flamengo teríamos sido eliminados?

Agora CHOOOOORA gente arrogante, teimosa, cega e burra da chapa azul. Libertadores só ano que vem.

Elogiei o Rafael Vaz em vários jogos. Todo mundo tá criticando o Matheus Sávio, mas no cruzamento o Vaz está passeando na zaga, sem foco, distraído.

Palmeiras é vibrante e competitivo com Alexandre Mattos.

Flamengo é ridículo, acomodado com o pífio Eduardo Bandeira.

Barreto disse...

Zé Ricardo foi mal neste jogo e isto foi uma das razões da eliminação do Flamengo. Na minha opinião esta eliminação foi apenas antecipada. Este time não tem alma e nem qualidade técnica para ir muito longe nesta competição. O Flamengo tem um goleiro ruim, um zagueiro demente, um jogador muito bom( Diego) e outro bom jogador que é o Guerreiro, mas o restante é composto de jogadores medianos. Como disse o Zico, este elenco está sendo supervalorizado. Não vejo qualquer técnico disponível no Brasil em vantagem sobre o Zé Ricardo. Se o Zé Ricardo foi favorável a contratação do Berrió, aí sim cometeu um erro gravíssimo. Para realmente disputar para ganhar uma libertadores é necesário ter alma, qualidade e liderança, qualidaddes que o Flamengo está muito longe de possuir.

João Paulo disse...

Júlio Martins, não tenho interesse em discutir a política de clube. Eu nunca elogiei o Bandeira porque não sei avaliar se ele que é muito bom em atrair recursos para o clube ou se é os dirigentes anteriores que eram muito ruins, tenho uma tendência em acreditar mais na segunda opção. O Flamengo é infinito, eis que sobreviveu ao Kleber, Edmundo e a Pati, quem sobrevive a esse trio, sobrevive a tudo.
O mico da Libertadores ainda não terminou. Caso a Chape vença na última rodada todos os 7 dos 8 times brasileiros passarão de fase, e isso que, Botafogo e Atlético-PR, já passaram duas fases.
Vejo que o Flamengo está contratando o zagueiro Rodolpho encostado na Turquia. Pra quem mora aqui em SP fica mais fácil ver algumas coisas como que esse jogador estava sendo oferecido aos clubes paulistas desde o início do ano. Ninguém quis e aí eles tentam o pessoal do Rio. Vão contratar outro de empresário e que não vai jogar, o Zé não vai escalar. Como se isso já não bastasse, ainda vão pagar 4,5 milhões, fora as comissões.

Rogério Fonseca disse...

Com o ilustre desconhecido Flávio Godinho eliminação histórica, vergonha grande na eliminação na Copa do Brasil na segunda fase. Além de várias outras eliminações e elogios a jogadores que nos faziam perder jogos.

Com o "titio" Eduardo Bandeira o super poderoso Flamengo com elenco sendo fortalecido há cinco anos, R$ 700 milhões investidos no futebol, moderníssimo CT, aparelhos de última geração, consultoria de empresa de primeira linha da Europa, a mesma que assessora a seleção da Alemanha, dentre os oito times brasileiros somos o único eliminado da Libertadores na primeira fase.

Será que não tem nada de errado na gestão do futebol profissional do Flamengo?

Julio Martins disse...

João Paulo, bom dia.

Eu acho a chapa azul ótima, sensacional, maravilhosa, esplêndida, capaz, autêntica, independente naquilo que eles sabem fazer: gestão financeira.

Eu acho a chapa azul asquerosa, nojenta, incompetente, imbecil, arrogante, estúpida por errar 5 anos consecutivos da mesma forma: querer brincar de aparecer e administrar o elenco de jogadores profissionais do futebol do Flamengo, coisa que eles não sabem fazer.

A realidade explica os meus sentimentos:

A gestão financeira deles no Flamengo é case internacional de sucesso!!!

A gestão deles no futebol é simplesmente inexistente, não produz resultados.

No que diz respeito à política, estamos vendo que nosso país está cheio de ladrões. rs.

Abraços.